terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E a gente se pergunta porque a vida é assim?...

Hoje ao escutar esta música pensei um pouco no que estou vivendo!
E,.. ela me ajudou a buscar mais esperança, a mim tranquilizar um pouco e aguardar, pois é muito difícil pra mim mais é necessário!!
E mesmo ontem mim encontrar em outro estado, vou tentar buscar mais força""



♫ ♪...Seguindo em frente com FÉ e atenção
Continuo na missão CONTINUO por você e por mim
Porque quando a casa CAI
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que GUERREIRO é assim.
...O tempo passa e um dia a gente aprende...
...Então tomei um caminho DIFERENTE...
...Mas eu tenho SANTO FORTE é incrível a minha sorte...
...Vivendo nesse mundo LOUCO hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de LEVAR a vida. ♫ ♪


Senhor do Tempo/ Charlie Brown jr.


Um comentário:

  1. Exclarecendo:: a imagem do video não tem nenhum sentido!! apenas uma imagem*
    foi o único video que gostei
    by

    ResponderExcluir

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM