domingo, 6 de fevereiro de 2011

*Anjos!

Você acredita em anjos?..
Pois é !! Existem momentos que eu tenho de acreditar.
E mais uma vez aconteceu um desses....
Ele foi se revelando intimamente, fazendo revelar um sentimento profundo por meio de uma bela musica!
Com poucas e breves palavras fez com que um breve arrepio aparecesse...
Nem ele pra falar verdade sabe disso, pelo menos por enquanto, mais o importante é que sua singela atitude abriu caminhos para que o coração fosse calmamente tocado!!
E pude escutar esta musica que com suas palavras mim fez refletir.

Cura-me Senhor ( Anjos de Resgate)  03/02/2011

Senhor, estou nesse momento aqui, por Tuas chagas vou pedir: cura-me... cura-me
E lava o meu passado, com Teu Sangue derramado.
Senhor, ainda dói dentro de mim, os erros que eu cometi. Cura-me... cura-me.
E lava meu passado, com Teu Sangue derramado.
Vem ser a voz que me aconselha, vem ser o ar que eu respiro.
Pois Tu és o Pão que me sustenta. Tu és o Deus que me alimenta.
Cura-me Senhor, cura-me Senhor! Enxuga as minhas lagrimas de dor.
Cura me Senhor, cura-me Senhor! E me devolve a vida com Teu amor.
Senhor, ferido estou diante de Ti e de joelhos vou pedir: cura-me... cura-me...

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM