domingo, 6 de fevereiro de 2011

Palavra Amiga

E por algum tempo, ter de guardar isso só pra mim...
resolvi desabafar! precisava...
Só que não encontrava alguém com leveza pra entender, por isso tentei preservar pra mim.
E foi quando menos esperava que você apareceu, Incríveeel
Você estava sempre ali, por que não pensei em ti...
Mais saiba que nada é por acaso, foi levada até você pelo destino, verdade!! pois muitas coisas tiravam sua visita indicando outros lugares, mais necessitava de ir para a casa do Pai.
Bem quero te agradecer pela a palavra amiga. Você ajudou a esclarecer meus pensamentos, teu beijo e abraço amigo, vou levar pra sempre!! Te admirava muito e hoje confesso sou sua fã...
" Viva cada dia como se fosse o último" É .. todo mundo já escutou isso, mais o diferencial  esta na forma que você apresentou, com um doce carinho de amigo...
Obrigada!! Serei eternamente grata!!
Encontrei em você mais um lado dessa verdadeira amizade!!



"...Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
"
Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM