domingo, 30 de janeiro de 2011

...

Pois é, estava admitindo o destino que não queria!!...
E quando menos espero o telefone toca::
Do outro lado tem alguém que desconheço, voz calma , atenciosa, que mim revela /ou tenta revelar algo que irá mudar tranasformar tudo...



E eu mim pergunto: Porque eu??
Isso vai mim perceguir ? Porque sempre essa tecla tem que ser tocada pra mim ferir , magoar e relembrar algo que tento esquecer*
Será pouco esse legado que levarei por toda vida!!?
Não sei explicar, gostaria de muitas respostas nesse momento. 
Mais muitas coisas irão mudar, isso eu tenho certeza!! Só não para qual forma¨
Neste momento peço apenas Força!!


Cmilla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM