sábado, 19 de fevereiro de 2011

__P.S ( Post Scriptum)

Novos rumos, novas espectativas¨¨ é serei sempre assim não poderei mudar o que faz parte de mim, se sou louca por mim divertir com a realidade eu neurotica por criar várias trajédias não importa, a vida é este mar ... 
Um mar que você não sabe seu fim se possui ondas calmas ou até grandes maréns, mais tudo esta ligado aos fatos, como o mar se liga as fases da lua!!
Não importa o que eu faça..¨buscarei sempre fazer com a IntEnsidade do meu coração se não foi o bastante para você mais será o suficiente para mim// o que jáá mim importa!//
E assim será escrito" minha vida um livro em branco sendo preenchido com uma história Original que escrevo a cada dia que levanto e será assim por um bOm tempo : Sendo Escrito:
 


P.S  Cmilla Santos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM