terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trabalhando / EJC/

O melhor é saber que Deus sempre estar de braços abertos pra me segurar. Eu sempre e/ ou muitas vezes que ando longe de seus passos, de seu evagelho e doutrinas... Que pena, tão simples humana, que só encontra forças pra continuar em TI Senhor, volto sempre com o coração na mão e lágrimas nos olhos te pedindo colo pra continuar..
Neste momento de forma particular gostaria de agradecer, e não apenas pedir ou reclamar por minha vida!!
JESUS você é a razão de minha vida!!! Obrigada por me fazer olhar para as coisas com outro olhar^^
Mim renovei ao trabalhar no Ejc, minha grande familia que sempre cresce com o simples e explêndido objetivo de restaurar cada vez mais jovens para este encontro Único que é o encontro com Cristo!
Adoreei aceitar mais uma vez seu chamado e nunca e arrependo quando é pra ti servir*
Não poderia deixar também de ressaltar minha amada comunidade Resturação que foi a ponte fundamental para todo meu contato interior/religioso.

"Pois em ti está a fonte da vida e à tua luz vemos a luz. " Salmos 36: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM