sábado, 29 de janeiro de 2011

Insubmissão


Hoje foi a gota d'agua, o resultado de ontem refletiu drasticamente hoje!!
powwwww fora de mim.........
A idéia revoltada não me saia da cabeça, com pensamentos distorcidos e criados por um único fim:
sair,resgatar forças, surpreender, alcançar além, buscar o infinito...!!
Minha vontade extrapolava todos meus conceitos ou principios antes seguidos. Sonhava com o que não podia fazer , com a revolta ::
Sem sintonia não encontrava estado de conforto apenas de insatisfação.<incompreensível>
Com o desejo de ir além dos medos ou de qualquer outra coisa em busca do que não completa interiormente mais sacia o estado de ausência que estava presente sem ser antes criado!!
Beeem não quero mais falar sobre isso••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM