domingo, 13 de março de 2011

Inconciente

Muitas vezes escrever se torna mais facil do que falar. O coração sabe desabafar melhor ao papel, as palavras as vezes saem tortas, incompletas isto é quando conseguem sair!!
Só tenho a agradecer por tuudo, mais as coisas parecem tão confusas /Tortas:
Elas pedem que eu decida, que eu seja mais forte daqui pra frente!! Issso só depende de mim*
Os sentimentos se misturam, as emoções se embaralham^^ fasciente
O mundo insiste no meu amadurecimento :)



Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente GRITA. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
Mário de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM