quarta-feira, 2 de março de 2011

Enriqueceer }}


 ...É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!

Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar... ♫ ♪


A vida é um belo milagre, não importa o que passamos ou vamos passar, todo mundo terá fases... Porém cada um interpretará da sua forma::
Suurpreenda a você mesmo, olhe em sua volta...
É  nessa simplicidade que as coisas dobram, triplicam de valOr*

CmillaSantosB.N.

Nenhum comentário:

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM