sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Muitas, Muitas Emoções..!!

Em 2011, teve tanta coisa... Poxa foi experiências em TANTO, Não Imaginei que quando fosse mim despedir de 2010 passaria por uma transformação tão Grande em Minha Vidaa"Todas serviram para meu crescimento Interior mais foi difícil passar/acreditar/vencer.


2011 Encontrei, Consegui:


• Um anônimo, que mim permitiu conhecer meus verdadeiros amigos;




( E muitos outros amgs ...)

• Coloquei aparelho dentário, agora sorriso metálicoo;


• Carnaval em Bezerros, muitoo Bom pessoas Fantásticas!!


• Trabalhei muito e mim divertii muito;


• Perfeito, Chiclete com Banana no pátio do Forró Caruaru;


• Aniversario da minha " Vozinha" 80 anos;


• Ganhei alguns prêmios...kkkk
• Conheci pessoas maravilhosas;
• Pude acreditar em um amor Inusitado;


• Meu Aniversario foi magavilhoso, 20 aninhos;


• Terminei mais dois periódos;
• Superei o passado e dei chance ao futuro em dois campos da minha vida;
• Experimentei de um camarão maravilhoso. rsrsrs;
• Fui para a Pedra do Cachorro pela segunda vez;


• Consegui ferias para Feverreiro de 2012, :O  \o/
• Acordei 366 dias, dormi 366 noites, aproveitei unas 40 fins de semana dormi os outros 12, Tive a sorte de perder e encontrar, conquistar e decepcionar, rezei um bocado e baguncei bastante...

Resumindo: Não há Sorrisos sem Choro, porque como diz meu amigo:
- A alegria esta tão perto da tristeza que às vezes sorrimos quando choramos..


Se chorei ou se sorri O importante É que emoções eu vivi... ♫
Que venha 2012  ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM