segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais um Parque Ecológico.


Adultos e crianças que praticam macroginástica na Academia das Cidades do São João da Escócia terão oportunidade de praticar atividades físicas em contato direto com a natureza.
 O Parque das Baraúnas ocupa uma área de 2,5 hectares e conta com pista de cooper, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, pista de bicicross e lago. Além de uma área de 8.500 m² de mata nativa intocada, destinada à prática de trilhas e caminhada ecológicas.
 O parque que fica localizado na  Avenida Luiz Gonzaga, s/nº, no bairro Luiz Gonzaga é aberto de terça a sexta feira, a partir das 5h. da manhã e sábados e domingos a partir das 7h. A entrada é gratuita.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Conhecimento


Aprender é a única de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende. 
Leonardo da Vinci

terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem

..Sentido na vida a minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou..

Padre Leo “Buscai as Coisas do Alto”

Tarcísio Gonçalves Pereira – mais conhecido como padre Léo –, nasceu no dia 9 de outubro de 1961, em Delfim Moreira (MG).

Filho de Joaquim Mendes e Maria Nazaré. Veio de uma família simples e sempre quis ser padre. Entrou para a Renovação Carismática Católica (RCC) em 1973. Era músico, cantor, compositor, apresentador, pregador e escritor. Aos 12 de outubro de 1995, fundou a Comunidade Bethânia, que, hoje, conta com mais de 30 membros e 5 casas espalhadas pelo Brasil, cuja missão é restaurar jovens dependentes químicos, portadores de HIV e marginalizados em geral.
Essa missão começou quando padre Léo atendia jovens envolvidos com drogas e se sentiu chamado a ajudá-los de forma mais completa. Irreverente e profundo em suas pregações, atraía milhares de pessoas em todos os encontros que promovia, pois era grande conhecedor das Sagradas Escrituras.
Escreveu 7 livros pela Editora Canção Nova e 14 pela Loyola. O último, recentemente lançado no ‘Hosana Brasil 2006’, intitula-se “Buscai as Coisas do Alto”, escrito durante o tratamento, período em que se submetia a sessões de radioterapia e quimioterapia. Sempre com bom humor e entusiasmo pela vida, o sacerdote dehoniano começou o tratamento contra o câncer em abril de 2006 e, mesmo debilitado, esteve presente no ‘Hosana Brasil 2006’ em dezembro, visivelmente abatido pelo longo tratamento, fez uma surpreendente pregação.

Padre Léo diz de si mesmo:
“Sou um sujeito que desde criança quis ser padre; e muito pobre, tentei ir para o seminário, mas não fui aceito. Então fui trabalhar até conseguir ter roupas suficientes, fazer meu enxoval. Fui para o seminário com 21 anos. Tinha namorada, fui noivo, e descobri a Congregação Coração de Jesus, que é o que eu tento viver: Quero ser um homem do Coração de Jesus. Vivo no meio de jovens drogados, prostituídos, aidéticos. Tento ser um deles e eles me ensinam muito.”

Tão, Tanto e Tantos...

Felicidade Incomoda"!!?..

Felicidade Incomoda"!!?..
Faço as coisas do meu modo... Se te incomoda é porque funciona!!

TranSborda

TranSborda
" Quando a gente é feliz não se cabe dentro da gente" TOM JOBIM